"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"
(Fernando Pessoa)


Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Técnico em edificações formado pelo Centro de Referência em Educação Profissional Parobé em 2012/1. Desenhista técnico na empresa Prisma Topografia. Estudante de Graduação em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amor nerd

Quero um amor que escuta meu peito
Não olhe pro chão
Aquele amor que me faça sentar de pernas abertas,
Faça fuzil rir.
Que mexa no cabelo,
Com segurança
Use colírio
Para ver os meus verbos
Que acaricie meu queixo.
Quero um amor nerd
Mas que joguemos um jogo só...

Um comentário: